sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa das Bexigas - Aprendendo relações


     A turminha da Fase IV-A da professora Vilma da E.M. Pau Brasil, aprendeu a conviver em harmonia com os colegas, o respeito ao outro e coordenação motora, somente com uma atividade.
    Tendo como princípio que todas as crianças devem se aceitar e ter respeito nas suas relações e seu convívio social deve ser harmonioso a Festa das Bexigas proporcionou todas essas experiências e a atividade foi um sucesso.
    Cada criança recebeu uma bexiga com uma carinha feliz, e tinham que tratá-la, cuidá-la como se a bexiga fossem eles, não podia estourar senão recebiam outra com uma carinha triste, não podiam estourar a do colega e ainda tinham que ter cuidado para que as bexigas não caíssem enquanto dançavam ou faziam as atividades propostas.
    A atividade foi um sucesso e todos adoraram.
      Vejam no vídeo abaixo o desenvolvimento desta atividade.
    E não deixem de visitar o nosso BLOG , pois ele foi feito para vocês!
   Festa das Bexigas Fase IV-A Profª Vilma

publicado por Cláudia López

2 comentários:

Alda Rebelo disse...

Parabéns pela iniciativa e criatividade. Ficamos muito felizes em saber que de forma lúdica estão ensinando valores.
Um forte abraço
Alda Rebelo

Cláudia López Azevedo disse...

É verdade Alda, as professoras da nossa escola estão sempre inovando e buscando novos meios, para que o ensino que a escola oferta seja de extrema qualidade e que siga todos os objetivos e preceitos que são tão importantes para a formação de nossas crianças. Ficamos muito felizes com seu comentário e aguardamos sua visita em nosso BLOG também, a nossa EJA sentiu falta de comentários rss